Busca

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Calor força carioca a mudar o estilo


Cariocas e até mesmo turistas de outros estados acostumados a altas temperaturas estão mudando o comportamento para enfrentar o intenso calor no Rio de Janeiro nas últimas duas semanas. Roupas leves, muito líquido e protetor solar, mas sem abandonar o estilo para manter o charme nas “passarelas” ao ar livre.

“Esse calor provoca muito desconforto, mas a gente precisa aprender a driblar isso sem perder a elegância. O ideal é escolher uma roupa leve, cores claras, que deixem a gente à vontade e ao mesmo tempo bonita”, ensina a modelo Luiza Brunet, rainha de bateria da Imperatriz, que circulava em Ipanema, na tarde desta sexta-feira (5), ao lado da irmã Leid Botelho e do amigo Alex Deneria.

O casal Elizabeth Ramos e Paulo Dias também usava suas armas contra o sol forte. “Só ando agora sem camisa, mas sigo as recomendações da minha mulher e não dispenso o filtro solar”, contou ele. Os dois fizeram mais um investimento contra o calor: matricularam-se numa academia para fazer sessões de hidroginástica.

A universitária Carla Costa, 24 anos, é outra que não se descuida ao sair de casa. Para passear pelo calçadão de Copacabana ela aplicou filtro fator 30 e escolheu um vestido leve, “mas, alegre, para combinar com o astral do verão”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário