Busca

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Corpos de filho e genro de deputado federal são velados no Rio



Os corpos do filho e do genro do deputado federal e ex-secretário de Transportes do Rio, Arolde de Oliveira, mortos durante um acidente de ultraleve na Zona Oeste do Rio, estão sendo velados na manhã deste domingo (7) no Cemitério São Francisco Xavier, no Caju, na Zona Portuária. O enterro está marcado para as 17h.



Sérgio Riberio de Menezes, de 43 anos, genro de Arolde, e Benoni Assis Vieira de Oliveira, de 45 anos, filho do deputado, estavam sobrevoando a Zona Oeste do Rio no sábado (6) quando a aeronave caiu em uma lagoa.



“Estou dilacerado”, disse Arolde ao G1. “Eles saíram para voar e fotografar a cidade. Estava um dia lindo, tranquilo. Houve uma fatalidade que a gente não entende. Perdi dois filhos”, lamentou no sábado, muito abalado, o ex-secretário.



Segundo informações dos bombeiros, a aeronave caiu numa lagoa que fica no terreno do Clube Céu de Ultraleve, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio.

Bombeiros informaram que apenas a perícia poderá afirmar o motivo da queda.

Um helicóptero da corporação foi usado para auxiliar o resgate. Segundo as primeiras informações, piloto e passageiro teriam morrido afogados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário