Busca

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Mistão do Fluminense fica só no empate com o Olaria no Engenhão: 0 a 0


Sem a maioria dos seus titulares, o Fluminense empatou por 0 a 0 com o Olaria, neste domingo, no Engenhão (veja o vídeo com os melhores momentos). Já garantido na semifinal da Taça Guanabara, o Tricolor poupou atletas pendurados e apostou em jovens. Os poucos torcedores que foram ao estádio não gostaram nada do que viram. Na semi, a equipe enfrentará o Vasco, primeiro lugar do Grupo B. A partida acontece no próximo sábado, dia 13, no Maracanã.

Com o resultado, o Flu terminou a fase de classificação em segundo lugar do Grupo A com 16 pontos. O Olaria ficou em terceiro, com 12.

Flu fica com um jogador a mais aos 26 minutos

A partida começou morna, com os dois times embolados pelo meio e muitos erros de passe. A primeira boa chance só aconteceu aos 12 minutos, e foi do Olaria. Após cobrança de escanteio, Aleílson desviou de cabeça e Rafael fez uma grande defesa. A resposta tricolor veio aos 17 minutos. O goleiro Ângelo rebateu mal a bola, Bruno Veiga foi mais esperto, se livrou da marcação e invadiu a área. O atacante chutou no canto, mas o arqueiro do Olaria se recuperou e defendeu.

Aos 26, Wanderson, que havia levado um cartão amarelo minutos antes, fez uma falta dura em Alan e acabou sendo expulso. Com o jogo fraco tecnicamente, os torcedores botafoguenses que permaneceram no estádio se esforçaram em tentar desestabilizar os tricolores. O principal alvo foi o técnico Cuca, que se mostrou incomodado com a hostilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário